Autor:Pitterson n:31
Uma certa madrugada Gabriel estava dormindo, ele acordou asustado com um barunho na cozinha de sua casa, com medo Gabriel Chamou sua mãe e falou: -- Mãe voce escultou um barulho na cozinha?. ai sua mãe respondel: -- Não meu filho.
Na madrugada seguinte ele escultou o barulho novamente, e resolveu ver o que era, chegando-la não avia nada, ele ficou asustado e falou serar que e um super Héroi? e voltou a dormi.
Numa certa madrugada ele acordou para ir beber uma água, chegando na cozinha ele viu uma sonbra e resouvel ficar escondido para descobrir quem era, duna a sompra somiu e ele não conseguil ver quem era, e falou: um dia eu descubro quem e...
Um blog que está sendo feito não para postar comentarios ou fotos mas sim para um trabalho de escola e espero que todos respeitem isso com o que ira digitar
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Quem nunca teve um estória engraçada pra contar?
Quem nunca teve um estória engraçada pra contar? Bom, eu já tive.
Um belo dia estava eu e minha mãe em uma cidadezinha próxima de onde nós morávamos e encontramos um grupo de palhaços que se apresentavam em praça pública. Todos se divertiam bastante, quando de repente, começou aquela correria, e as pessoas corriam e gritavam apavoradas, muitos não sabiam o que havia acontecido, depois que a correria acabou todos riram. Vocês devem estar se perguntando: o que aconteceu? por que todos corriam e gritavam apavorados?e por que depois riram? Eu tenho a resposta pra todas essas perguntas. A verdade é que os palhaços apareceram vestidos de monstros assustando toda a plateia, por isso eles corriam apavorados e pra calmaria de todos , eles tiraram as fantasias e continuaram fazendo o que mais sabem fazer ... PALHAÇADA!
Graziele da Silva Alves.
Super - Hérois
Um belo dia eu estava em casa com meu pai e minha mãe moravamos no quinto andar de um prédio e nois estavamos vendo televisão e derrepente quando eu escutei um barulho e fomos ver, quando chegamos lá na cozinha era casa que tinha rachado ao meio ai minha mãe falou _ Amor leva ela pra lá pra sala enquanto eu resolvo isso.passaram se 10 segundos e eu volte pra cozinha e estava tudo arrumado ai eu falei _ Mãe como a senhora arrumou tudo isso em apenas 10 segundos. ai ela respondeu _ Filha não arrumei nada você estava sonhando. ai eu fiquei pensando e falei. _ Mãe já sei oque aconteceu vc tem super poderes.ai ela deu gargalhadas kkkk filha a vida não ér desenhos animados , no planeta terra não existe isso. eu como sempre muito curiosa não acreditei na estória e fiquei atenta um belo dia o prédio estava desabando ai minha mãe falou _ filha vem. ai eu fui cheguei perto dela e ela me pegou o colo e pulou eu falei _Mãe é muito alto nóis vamos morrer ai ela falou pro meu pai _ é amor não vai ter jeito vou ter que contar a verdade pra ela ou nois morremos.Meu pai disse: _conta logo. minha mãe disse: _eu tenho Super poderes e voou e eu elhei pra ela e disse: _mãe você vooa. ela disse: _ é uma longa estória depois te conto! Amanda Helena da silva Graciano N-03
domingo, 9 de outubro de 2011
Autora: Juliane Duarte N°20
Autora: Juliane Duarte N°20
Não contei para minha mãe, resolvi dá uma de detetive de novo e acabei descobrindo que uma fantasia de super-herói do carnaval do ano passado com a qual meu pai desfilou sumiu do guarda roupa dele. Então fui perguntar a minha mãe se ela havia visto a roupa do meu pai e ela disse:
__Não, mas ele deve ter jogado aquela coisa velha fora.
Quando estava voltando para o quarto, percebi que a roupa de super-herói não estava mais no caminho e meu pai já havia chegado em casa. Então decidi perguntar se ele havia tirado a fantasia do caminho e ele falou:
__Ah, aquela fantasia estava velha eu só tinha esquecido onde havia colocado ,achei e joguei fora.
Fingi que acreditei e fui para o meu quarto estudar os fatos. Quando eu cheguei no meu quarto, resolvi dormir um pouco, Essa vida de detetive não é fácil. Acabei sonhando de novo com o meu super-herói dos olhos claros, e descobri que não era meu pai.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Bom, decidi não falar nada com minha mãe e ver se ela deixa escapar alguma coisa. Assim eu fiz; mas nada da danada deixar escapulir algo,. Ao entardecer , meu pai chegou do trabalho e veio me fazendo uma pergunta com um jeitinho de _ Tenho culpa no cartório!
- Filha, ouviu ontem aquele barulhão?
- Ouvi sim pa .O senhor estava acordado ?
- Não, não filha, eu só acordei na hora do barulho e voltei a dormir.
- Ata !
Ai meu Deus, agora estou mais confusa. Já sei o que vou fazer!vou esperar anoitecer e desmascarar esse super-héroi fajuto que nem se quer se apresentou.
Ai tarde... passa logo!
Crônica.
Heróis existem?
Desde pequena gostava de ''ler''? Não! Ver as figuras dos livros.
Sempre li textos que tinham como personagem ''Super-Heróis'' mas nunca acreditei.Mas no mês passado... Vou contar a estória.. Estava eu tentando dormir e ouvi um barulhão. Dei uma de detevive morrendo de medo e fui ver o que era, andei, andei e andei e nada.
Pensei: Será que é um bandido? Peguei a vassourinha da minha irmã que estava atrás da porta e fui me cagando de medo .
Veio um cara misterioso e lindo de olhos claros com máscara e capa. Era um herói... Com .certeza!
Durmo ou fico vendo o héroi lindão salvar minha casa? Ah! Vou dormir Tô cansada. Tive uma impressão que o herói misterioso me deu um beijinho de boa noite. Devo estar sonhando.
Quando acordei. Fui contar o acontecido para minha mãe e vi a roupa do super -herói misterioso jogada no chão.
Séra que o herói é o meu pai?
Será que aconteceu mesmo?
Autoria de: Thayna da Costa Benedito; Nº 35
Assinar:
Postagens (Atom)