Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

Autora: Juliane Duarte N°20



Não contei para  minha mãe, resolvi dá uma de detetive de novo e acabei descobrindo que uma fantasia de super-herói do carnaval do ano passado com a qual meu pai desfilou sumiu do guarda roupa dele. Então fui perguntar a minha mãe se ela havia visto a roupa do meu pai e ela disse:
__Não, mas ele deve ter jogado aquela coisa velha fora.
Quando estava voltando para o quarto, percebi que a roupa de super-herói não estava mais no caminho e meu pai já havia chegado em casa. Então decidi perguntar se ele havia tirado a fantasia do caminho e ele falou:
__Ah, aquela fantasia estava velha eu só tinha esquecido onde havia colocado ,achei e joguei fora.
Fingi que acreditei e fui para o meu quarto estudar os fatos. Quando eu cheguei no meu quarto, resolvi dormir um pouco, Essa vida de detetive não é fácil. Acabei sonhando de novo com o meu super-herói dos olhos claros, e descobri  que não era meu pai.



                               Autora: Juliane Duarte N°20

Nenhum comentário:

Postar um comentário