Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem nunca teve um estória engraçada pra contar?


Quem nunca teve um estória engraçada pra contar? Bom, eu já tive.
      Um belo dia estava eu e minha mãe em uma cidadezinha próxima de onde nós morávamos e  encontramos um grupo de palhaços que se apresentavam em praça pública. Todos se divertiam bastante, quando de repente, começou aquela correria, e as pessoas corriam e gritavam apavoradas, muitos não sabiam o que havia acontecido, depois que a correria acabou todos riram. Vocês devem estar se perguntando: o que aconteceu? por que todos corriam e gritavam apavorados?e por que depois riram? Eu tenho a resposta pra todas essas perguntas. A verdade é que os palhaços apareceram vestidos de monstros assustando toda a plateia, por isso eles corriam apavorados e pra calmaria de todos , eles tiraram as fantasias e continuaram fazendo o que mais sabem fazer ... PALHAÇADA!

 Graziele da Silva Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário