Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Crônica.

Heróis existem?

       Desde pequena gostava de ''ler''? Não! Ver as figuras dos livros.
Sempre li textos que tinham como personagem ''Super-Heróis'' mas nunca acreditei.Mas no mês passado...  Vou contar a estória.. Estava  eu tentando dormir e ouvi um barulhão. Dei uma de detevive morrendo de medo e fui ver o que era, andei, andei e andei e nada.
Pensei: Será que é um bandido? Peguei a vassourinha da minha irmã que estava atrás da porta e fui me cagando de medo .
       Veio um cara misterioso e lindo de olhos claros com máscara e capa. Era um herói... Com .certeza!
       Durmo ou fico vendo o héroi lindão salvar minha casa? Ah! Vou dormir Tô cansada. Tive uma impressão que o herói misterioso me deu um beijinho de boa noite. Devo estar sonhando.
Quando acordei. Fui contar o acontecido para minha mãe e vi a roupa do super -herói misterioso jogada no chão.
       Séra que o herói é o meu pai?
       Será que aconteceu mesmo?

                         Autoria de: Thayna da Costa Benedito; Nº 35

Nenhum comentário:

Postar um comentário